domingo, 27 de abril de 2014

Sub-20: confira os resultados da terceira rodada

Sete jogos movimentaram a terceira rodada do Campeonato Pernambucano Sub-20 neste sábado. Pelo Grupo B, no estádio Luiz Alexandrino, o Sport venceu o Atlético por 3 a 1 e assumiu a liderança isolada do grupo com nove pontos. O Atlético é o segundo com seis pontos, seguido pelo Central, que venceu o Ypiranga por 6 a 1 e conquistou seus três primeiros pontos na competição. O Ypiranga está na lanterna ainda sem pontuar.

No Grupo C, o Vitória venceu o Vera Cruz por 1 a 0 e o América passou pelo Santa Cruz por 2 a 1. O América lidera o grupo com sete pontos, o Santa Cruz tem quatro, o Vitória tem cinco e o Vera cruz é o lanterna sem nenhum ponto.

No Grupo D, o Serra Talhada venceu o Salgueiro por 4  a 3 no estádio Nildo Pereira. No outro duelo do grupo, Belo Jardim e Pesqueira empataram em 1 a 1. O Serra Talhada lidera o grupo com seis pontos, o Pesqueira tem cinco e Salgueiro e Belo Jardim dividem a terceira posição com dois pontos.

No Grupo A, o Jaguar venceu o Chã Grande por 2 a 1 e assumiu a terceira posição do grupo com três pontos, o Chã grande é o lanterna do grupo. No domingo, no Lacerdão, o Porto venceu o Náutico por 4 a 1 e assumiu a liderança da chave. O Porto foi para nove pontos, enquanto o Náutico permanece com seis.

Nenhum comentário: