Seguidores

sábado, 21 de fevereiro de 2015

PORTO VENCE O AMÉRICA E SOBE NA TABELA

O Porto venceu o América por 2 a 1 na tarde deste sábado no Estádio Antônio Inácio de Souza. O jogo foi válido pela quarta rodada do hexagonal da permanência do Campeonato Pernambucano. 
Com o resultado o Gavião foi para a segunda posição da competição com sete pontos, o América permanece com quatro.

O Porto abriu placar logo aos sete minutos do primeiro tempo. Jackson recebeu dentro da área e cruzou rasteiro para Jefinho, escorar para o fundo da rede.

Aos 17, mais uma chance para o Gavião. Jorge lançou Jefinho que invadiu a área e chutou forte, Gil fez a defesa.

O Porto seguia criando as melhores oportunidades. Aos 23, Kiros e Vagner Rosa tabelaram pelo alto e o artilheiro do Gavião acabou carimbando a trave de Gil.

O América voltou para a etapa final com uma nova postura, principalmente depois das entradas de Rei e de Jackson no intervalo do jogo. E foi Jackson que assustou primeiro logo aos três minutos cabeceando na trave.

O Porto teve uma boa chance numa bola parada. Kiros cobrou falta de longe, Gil deu rebote e Caio acabou perdendo um gol incrível.

De tanto insistir, o América acabou empatando aos 21. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou com Douglas Silva que deixou tudo igual.

Com o gol sofrido o Porto foi pra cima e acabou chegando ao segundo gol num pênalti polêmico. Aos 31, depois de uma bola alçada na área, Kiros se enroscou com defensor do América e se jogou. O árbitro foi na onda do atacante e marcou pênalti. O próprio Kiros foi para a cobrança e converteu.

No final, o Porto conseguiu forças para segurar o ataque do América e o placar não sofreu mais alteração.



Nenhum comentário: