Seguidores

segunda-feira, 4 de maio de 2015

ELE MARCOU MAIS QUE TODO MUNDO, MAS NÃO É ARTILHEIRO

Não bastasse não considerar os gols da primeira fase do Campeonato Pernambucano, a Federação Pernambucana resolveu inventar mais uma 'perola' para definir o artilheiro do Estadual deste ano.

Com 19 gols marcados na temporada pelo Porto(nove na primeira fase e dez no Hexagonal do Rebaixamento), Kiros não será considerado artilheiro da competição. A FPF resolveu indicar como artilheiro apenas os jogadores que participaram do Hexagonal do Título, semifinal e final da competição.

O mais estranho é que a FPF voltou atrás, dia 6 de abril a entidade divulgou em seu site que Kiros liderava a artilharia da competição com dez gols, todos marcados no Hexagonal do Rebaixamento. Parece que a FPF esperava que algum jogador de Santa Cruz, Sport ou Náutico ultrapassasse a marca, não aconteceu.

Segundo os 'çabios' da Federação Pernambucana, os artilheiros do PE 2015 foram Elber, do Sport, e Betinho, do Santa Cruz, ambos com cinco gols.
http://fpf-pe.com.br/pt/noticias/ver_noticia.php?q=2431



No site do Globo Esporte, que contabiliza os gols em todos os estaduais em 2015, Kiros aparece com 11 gols (dez pelo Porto e um pelo Brasiliense). A placar contabiliza todos os gols do artilheiro:

Um comentário:

amauri disse...

Um absurdo Kiros não ser o artilheiro do estadual. S o formato do estadual é esse o kiros não tem nada com isso. artilheiro é quem faz mais gols.