Seguidores

sábado, 12 de setembro de 2015

Sub-20: Quatro jogos aconteceram neste sábado


Oito equipes entraram em campo pelo Campeonato Pernambucano Sub-20, na tarde deste sábado (12). O Atlético-PE recebeu o Salgueiro, no Paulo Petribu. O Carcará venceu o jogo por 2 x 1. Rodrigo marcou para o Atlético-PE e João Batista fez os dois gols do time salgueirense. Atlético-PE 1 x 2 Salgueiro.
No Joaquim de Brito, o Pesqueira perdeu do América por 4 x 1. Logo no primeiro  de jogo, aos 25 minutos, Michael abriu o placar para a equipe visitante. Jefferson Yuri ampliou o placar aos 35 minutos.  Na volta do intervalo, Dentinho fez o terceiro  do América, aos 14 minutos. Tentando se recuperar, os donos da  partiram para o ataque e aos 34 minutos, Dadinha marcou de pênalti para o Pesqueira. Mas a comemoração durou pouco tempo, quatro minutos depois, Jonatas fechou a goleada para o América. Pesqueira 1 x 4 América.
Em jogo transmitido ao  pela  Criativa, o Porto recebeu o Santa Cruz no Antonio Inácio. Dentro de casa, o time caruaruense não deixou a equipe tricolor pontuar.  Diêgo abriu o placar para o Porto ainda no primeiro tempo de jogo. Erikys fez o segundo gol  na etapa final e consagrou a vitória da equipe de Caruaru. Porto 2 x 0 Santa Cruz.
O Sport venceu o Ypiranga, na Ilha do Retiro, por 2 x 0. O primeiro gol do jogo saiu dos pés do atacante Alison, aos 40 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, aos 48 minutos, Horácio marcou o segundo gol do Sport. Sport 2 x 0 Ypiranga.

Nenhum comentário: