Seguidores

domingo, 11 de outubro de 2015

PE SUB-20: PORTO GOLEIA SALGUEIRO E ESTÁ NA SEMIFINAL



Quatro jogos encerraram na tarde deste sábado, a 2ª fase do Campeonato Pernambucano Sub-20. Quatro times vançaram para as semfinais. O Porto enfrentará o América, enquanto o Sport vai encará o Atlético. Confira os resultados deste sábado:
PORTO 4X1 SALGUEIRO
O Porto recebeu o Salgueiro no Antonio Inácio. Aos 40 minutos da primeira etapa, o meia Vinicius abriu o placar para o time de Caruaru. No segundo , o Porto ampliou o placar com Marlon, aos 24 minutos do segundo tempo.  Antes do final da partida mais três gols saíram. O Porto marcou mais dois com Clebson e Erikys e o Salgueiro descontou com André. Final Porto 4 x 1 Salgueiro.
ATLÉTICO-PE 2X1 SANTA CRUZ
O Atlético-PE recebeu o Santa Cruz no Paulo Petribu e venceu o  por 2 x 1. Os  do Santa Cruz saiu dos pés de João Victor.  Breno empatou para o Atlético-PE e Moacir virou aos 27 minutos do segundo tempo. Atlético-PE 1 x 2 Santa Cruz.
SPORT 1X1 AMÉRICA
Na Ilha do Retiro, o Sport recebeu o América, às 15h. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Fábio abriu o placar para os leoninos. No segundo tempo de jogo, o atacante Diego empatou a partida para o América. Sport 1 x 1 América.
PESQUEIRA 4X0 YPIRANGA
O Pesqueira recebeu o Ypiranga no Joaquim Brito. O primeiro gol do jogo saiu aos 35 minutos do primeiro tempo. Jean Carlos abriu o placar. Aos 37, Brito ampliou para os donos de . No segundo tempo, Mateus marcou o terceiro gol do Pesqueira. Aos 42, Brito fechou o placar do jogo. Pesqueira 4x0 Ypiranga.

Um comentário:

Bruno Rafael disse...

Porto Campeão em cima do Sport