quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Porto perde para o Atlético novamente e fica perto da zona de rebaixamento

O Porto perdeu para o Atlético por 3 a 1 na noite desta quarta-feira em  realizado no Estádio Paulo Petribu, em Carpina. A partida foi válida pela terceira rodada do Hexagonal do Rebaixamento do Campeonato Pernambucano. Foi a segunda derrota do Gavião para o Atlético na competição. O Porto que vem se tornando freguês recorrente do time de carpinense, já que em sete jogos sofreu quatro derrotas, empatou dois e venceu apenas em uma oportunidade.
O Atlético abriu o placar com Júnior aos 10 minutos e ampliou com Janelson aos 46. Joelson descontou ainda na etapa inicial, aos 47. Na etapa final, Júnior marcou novamente, aos 34, e fechou o placar.
No Sesc Mendonção, o Belo Jardim fez valer a força da sua torcida e fez 3 a 0 em cima do Vitória, três gols de Kelvis. Para finalizar a rodada o Serra Talhada venceu o Pesqueira fora de  com um  de Paulista aos 32 da etapa final. 
O Atlético lidera com seis pontos, seguido por Belo Jardim e Serra Talhada com cinco, Porto com quatro, empatado com o Vitória. Na  está o Pesqueira ainda sem pontuar.

Nenhum comentário: