sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Federação Pernambucana destaca o Porto na Série A2

Em busca do seu segundo título do Campeonato Pernambucano da Série A2, o Clube Atlético do Porto vai apostar na base para conseguir voltar à primeira divisão estadual. O presidente do clube, José Porfírio, anunciou as contratações de velhos conhecidos da torcida tricolor.
Apenas quatro atletas foram contratados para o início da competição. Com boa passagem pelo Gavião do Agreste, o volante Vágner Rosa tem a missão de comandar a volância do Gavião. O jogador, revelado pelo clube, já teve passagens por Náutico, Santa Cruz, Chapecoense e Treze-PB. O goleiro Marquinhos, que estava no Piauí, é mais um atleta para ajudar a equipe. O meio-campista Ayrton, formado nas categorias de base, estava no Asa de Arapiraca e já se juntou ao elenco. O lateral Baiano, que disputou a Série A1 pela Patativa, rival do Porto, é quem vai reforçar a ala-direita tricolor.
Com o grupo fechado para a competição, o Porto não esperava perder o atacante Joelson. O artilheiro, que chegou a uma semana no clube, recebeu uma boa oportunidade – assim definido pelo próprio presidente – e já está a caminho da Coréia.
A diretoria tricolor manteve a base remanescente do ano passado – na oportunidade, o clube disputava a Série A1 do Pernambucano – como aposta para esta competição. Apesar da manutenção do elenco, o presidente Porfírio não acredita que o Porto se sobressaia diante de seus adversários. “Não existe favoritismo. Nós temos cobrança interna, cobrança de todo lado para conseguir o acesso. Mas nós não somos melhores do que ninguém. Existem vários times que tem investido muito e eu acredito que essa vai ser a Série A2 do Campeonato Pernambucano com uma maior qualidade técnica que já vi”, finaliza. 

Nenhum comentário: