quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

O FIM ESTÁ PRÓXIMO...

Lutando contra o rebaixamento, o Porto entrou em campo nesta quarta-feira nos Aflitos para enfrentar o Náutico pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano. O jogo marcou a estreia do técnico Carlos Alberto no comando do Gavião, que seguiu com o mesmo panorama dos jogos anteriores e acabou sendo goleado por 3 a 0.


Mesmo sem pressionar o Porto nos primeiro minutos, o Timbu aos poucos foi imprimindo seu ritmo e os gols acabaram saindo naturalmente, sem muito esforço. Aos 23, Luis Paulo recebeu na área e chutou colocado. João Ciriaco mandou para escanteio.


Aos 28, o Náutico abriu o placar. Cruzamento da direita e Paulo Sergio surgiu livre para tocar de cabeça e fazer a festa da torcida da torcida alvirrubra.


Mesmo em vantagem, o Náutico continuou melhor. Aos 33, Paulo Sergio surgiu livre novamente dentro da área do Porto, mas dessa vez a cabeçada passou com perigo, a direita do gol de Ciriaco.


De tanto insistir, o Náutico acabou fazendo o segundo gol ainda no primeiro tempo. Aos 45, Julio Cesar recebeu dentro da área, se livrou de Cristain e chutou colocado, João Ciriaco, mal posicionado, tomou um gol de cobertura.


No segundo tempo o Náutico diminuiu a cadência e jogou em ritmo de treino. Perigo apenas aos 28 minutos num chute de Patrickck Allan. Aos 30, na única vez que o Porto assustou a meta adversária, Adãozinho cobrou falta e Jefferson mandou para escanteio.


 Aos 39, Patrick Alan recebeu na área, entre a defesa do Porto e chutou na trave.


Já nos acréscimos, Patrick chutou novamente, João Ciríaco soltou uma bola fácil nos pés de Thalissinho, que não perdoou e fechou a conta nos Aflitos. Mais uma falha de João Ciriaco no campeonato. Náutico 3 a 0 Porto.


O Porto segue na nona posição do Pernambucano com três pontos e enfrenta o Sport na próxima rodada.

Nenhum comentário: