domingo, 23 de março de 2008

PORTO DETERMINADO CONTRA O VERA CRUZ

Motivado pela chance de alcançar uma vaga na Série C do Brasileiro, o Porto vai em busca da quarta vitória consecutiva no Pernambucano, diante do Vera Cruz, hoje, às 16h, no Estádio Antônio Inácio, em Caruaru. Para conseguir mais um triunfo, o Gavião do Agreste terá que quebrar a série de quatro partidas sem perder do Galo de Vitória de Santo Antão. É a primeira vez que as duas equipes se enfrentam no Estadual deste ano.
“Aprendemos a gostar da vitória e vamos trabalhar para conseguir mais um resultado positivo. É um jogo de fundamental importância para a nossa pretensão”, afirmou o técnico do Porto, Erasmo Forte, que terá o retorno do atacante Paulista, liberado após cumprir suspensão. Em contrapartida, perdeu o lateral-esquerdo Arlindo, suspenso, pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, entra Maxwell. O Gavião é o líder do hexagonal do rebaixamento, com 17 pontos.
O Vera Cruz está focado para escapar do rebaixamento à Série A2 do Pernambucano. O time tem 15 pontos e ocupa a quarta posição no hexagonal do descenso. O técnico do Galo, Adelmo Soares terá o desfalque do zagueiro Alexandre. Em seu lugar entra Joécio.
O treinador disse que a estratégia para vencer o Porto é marcar em cima o tempo inteiro. “Eles têm uma equipe muito rápida e não podemos deixá-los pensar, caso contrário será muito difícil”, finalizou.

Nenhum comentário: