domingo, 5 de abril de 2009

PORTO COM UM PÉ NA SERIE D

O Porto deu outro passo muito importante rumo a classificação para Serie D, mesmo com o empate diante da Cabense(0x0) neste domingo no Lacerdão, o Gavião foi beneficiado pela derrota do Central para o Vitória, e tem agora 5 pontos de vatagem para o alvinegro, restando apenas 2 rodadas.
O jogo foi tecnicamente fraco com as duas equipes errando muitos passes e criando poucas chances de gol. Na primeira tentativa do Porto aos 3 minutos de jogo, Joelson se livrou de um marcador e chutou por cima da meta do goleiro Ibson. Mas foi a Cabense que mandou no primeiro tempo, aos 14 Fabinho Vitória chutou forte para boa defesa de Marcelo. Aos 17 em outro ataque da Cabense Gonçalves afastou o perigo.
O Porto ainda chegou duas vezes com perigo. Aos 19 com Guego e aos 27 com Joelson que escorou um cruzamento de Rogério para boa defesa de Ibson.
O segundo tempo começou com um com a Cabense quase abrindo o marcador, Fabinho Recife cara a cara com Marcelo chutou pra fora. Apesar do dominio da Cabense o Porto teve dois gols anulados pelo árbitro Wilson de Souza.
Nos minutos finais, as duas equipes se mostraram satisfeitas com o resultado e passaram apenas a toca a bola de lado esperando o final do jogo.

Nenhum comentário: