domingo, 21 de novembro de 2010

PORTO ANUNCIA PRIMEIROS REFORÇOS

Enquanto se prepara para partida decisiva contra o Santa Cruz neste domingo, a direção do Porto anuncia os primeiros reforços para o pernambucano.

O primeiro reforço trata-se de Sandro Miguel, velho conhecido da torcida do Gavião. Revelado pelas categorias de base, Sandro Miguel, 31 anos, começou a carreira como lateral esquerdo e atua também como zagueiro. O atleta volta ao Porto depois de quase 10 anos. O jogador tem passagens por vários clubes de Pernambuco e região.

O segundo reforço do Porto é o atacante Téo, com passagens por Central, Náutico e Santa Cruz, será a segunda vez que veste a camisa do Gavião. A idéia é que o atacante repita as boas atuações de sua primeira passagem pelo Porto em 2004, quando o Porto ficou entre os 16 melhores times da Série C. Em sua segunda passagem por Caruaru, em 2007, Téo não teve o mesmo rendimento por questão física.

Outro jogador que pode acertar com o Gavião esta semana, é o meia Guego, revelado pelo Porto em 2009, Guego teve passagens por Central, Santa Cruz e estava jogando a Copa Nordeste pelo Sergipe.

Copa Pernambuco: O Porto enfrenta o Santa Cruz neste domingo no Lacerdão pela quarta rodada da Copinha, a partida começa as 15h15. Para o Porto apenas a vitória interessa, o Gavião tem 6 pontos nesta fase, mesma pontuação de Santa cruz e Sport. Em caso de vitória contra o Santa Cruz, o Gavião deve ficar atento ao saldo de gols, que poderá ser decisivo. No momento o Porto tem saldo de cinco, contra quatro do Santa Cruz e zero do Sport.

Nenhum comentário: