Seguidores

domingo, 28 de agosto de 2011

PORTO PERDE NO CEARÁ

Pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Porto foi a Juazeiro no Ceará, para enfrentar o Guarani no estádio Romeirão. A equipe cearense venceu o Gavião pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados pelo atacante Márcio Carioca. A vitória colocou a equipe cearense na vice-liderança do Grupo A3, com 8 pontos. Com apenas 2 pontos, o Porto segue na lanterna.

O 1º tempo foi marcado pela grande movimentação das duas equipes. As melhores oportunidades do Guarani partiram do atacante Cristóvão. O Porto se virava nos contra-ataques com Diogo e nas cobranças de falta do capitão da equipe, Sandro Miguel. Sem êxito nas conclusões, o placar não foi alterado na etapa inicial.

Logo no primeiro minuto do 2º tempo, Cristóvão recebeu bola na área, chutou e acertou a trave do goleiro Jeday.

Aos 23 minutos, Márcio Carioca abriu o placar depois da falha da zaga do Porto, que esperou pela marcação de impedimento, que o árbitro entendeu que não existiu.

Três minutos depois, Juranilson, que havia entrado na partida no lugar de Cristóvão, é derrubado na área e sofre pênalti. Na cobrança, Márcio Carioca ampliou o placar no Romeirão dando números finais a partida.

Nenhum comentário: