domingo, 14 de agosto de 2011

PORTO PERDE NOVAMENTE PELA SÉRIE D

O Porto perdeu para o Alecrim neste domingo pela 4ª rodada da série D do campeonato brasileiro. Esse foi o primeiro jogo do Alecrim dentro de casa (Goianinha), já que o time potiguar vinha mandando seus jogos em Natal. Embaixo de muita chuva, e com um jogo muito acirrado, com ambas as equipes em busca da vitória para poder continuar na briga pela classificação da próxima fase, melhor para o Alecrim que venceu o jogo por 1x0.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, Diego emplacou o gol da vitória do Alecrim. No segundo tempo, com um jogador a menos, o Porto criou boas chances de gols, mas sem resultado. O Alecrim soube segurar o jogo, com uma boa posse de bola e criando também chances de gol, também sem resultado.

Com o esse resultado, o Porto segue na lanterna do Grupo 3 com apenas dois pontos e com poucas chances de classificação. O Alecrim, com seis pontos, é o terceiro do grupo.
O Porto encara o Guarany no próximo domingo em Juazeiro, um novo tropeço praticamente elimina o Gavião. Público pagante: 64. Não pagante: 34. Total: 98 torcedores. Renda: 1.090 reais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse time está uma vergonha. Com esse treinador no comando o porto nunca irá ganhar nada. Fora treinador!!!

André/Caruaru PE disse...

Concordo plenamente. Se ao menos ele desse mais oportunidades para a garotada da base, já que o time não ta ganhando nada mesmo.