quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PORTO NA RETA FINAL DE PREPARAÇÃO


Com menos de um mês para o inicio do Campeonato Pernambucano, o Porto já está na reta final de sua preparação. Depois de alguns amistosos contra equipes amadoras, o objetivo dessa fase de preparação será enfrentar adversários mais qualificados para aumentar a intensidade do treinamento e corrigir erros.

No coletivo desta quarta-feira (21), o técnico Laelson Lima escalou o time que deve ser o titular no amistoso da próxima quinta-feira contra o CSA no estádio Rei Pelé em Maceió: Romero, Baiano, Moisés, Sandro Miguel e Altemar. Wagner Rosa, Rodolfo Potiguar, Diego Costa e Robertinho. Fabinho e Lalá.

Segundo Laelson, o time não está totalmente pronto, falta ajustar alguns detalhes como a preparação física dos jogadores que foram contratados recentemente. Até o momento, o Porto já anunciou onze contratações: Romero e Cleiton (goleiros), Sandro Miguel e Luiz Alberto (zagueiro), Marquinhos Caruaru (lateral esquerdo), Rodolfo Potiguar (volante), Tadeu, Robertinho e Marcelo(meias), Edvan e Fabinho (atacantes)  

JUNIORES

Nesta quarta-feira, a equipe Júnior comandada pelo técnico Romero venceu o CSA em partida amistosa realizada no Ninho do Gavião.  1x0,  gol de Sandrinho cobrando pênalti. A equipe de juniores do Gavião vem se preparando para jogar a Copa São Paulo, a estréia será contra o Gama-DF numa quarta-feira no dia 4 de janeiro às 16h. No sábado(7), o adversário será o Botafogo-SP e no dia 10 o adversário é o Monte Azul.

Texto por Allyson Rodrigues

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde, sou editor da Revista Jogo Limpo (www.jogolimpo.com/revista) e estamos precisando dos nomes dos atletas que vão participar da Copa São Paulo, pois estamos montando um guia da competição. Vocês podem enviar pra gente?

Fico aguardando.

Obrigado

Luciano Claudino
editor
www.jogolimpo.com
19 2121-3411