Seguidores

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PORTO É GOLEADO EM MACEIÓ


No último jogo do ano e no primeiro amistoso oficial como preparação para o Pernambucano 2012. O Porto foi a Maceió e acabou sendo goleado pelo CSA por 3x0. O jogo aconteceu nesta quinta-feira no Estádio Rei Pelé. O resultado acendeu o alerta para Laelson Lima que ainda procura um jogador de referencia para o ataque.

Para o CSA, o amistoso serviu para apresentar suas novidades para o Campeonato Alagoano, jogadores experientes como o meia Adriano Gabiru, Cleiton Xavier e o volante Souza.

O Porto começou a partida querendo surpreender. Aos 3 minutos Fabinho recebeu o lançamento por trás de defesa e tocou por cobertura no goleiro, Bruno afastou o perigo. O CSA respondeu dois minutos depois com o meia Adriano Gabiru, Romero defendeu.

Jogando em casa, o CSA foi impondo seu futebol e quase abre o placar aos 8 minutos com Souza carimbando o travessão de Romero.

O Porto encontrava dificuldade para sair jogando porque o CSA valorizava a posse de bola e apertava a saída de jogo do Gavião. Por sorte, o CSA pecava na falta de entrosamento e ritmo de seus jogadores. Isso foi importante para o Porto arriscar-se mais no ataque. Aos 23, num cruzamento da esquerda, o goleiro do CSA saiu errado e Lalá, sem goleiro, desperdiçou grande chance.

No minuto seguinte, Lalá arriscou da entrada da área obrigando o goleiro do CSA a fazer boa defesa.
Aos 27, falta para o CSA, o zagueiro Aderaldo soltou a bomba obrigando Romero a fazer boa defesa. Aos 34, Luiz Alberto fez falta dura e levou o segundo cartão amarelo deixando o Gavião com um homem a menos. Edson Di ainda acertou novamente o travessão de Romero aos 45 minutos.

No segundo tempo o Porto assistiu o CSA jogar. Logo no começo, Washington fez boa jogada e cruzou para Edson Di abrir o placar para o CSA.

Aos 32, Marcelo recebeu pela esquerda e quase sem ângulo surpreendeu o goleiro Romero que ainda viu a bola acertar o poste antes de entrar.

Aos 39, a melhor chance do Gavião no segundo tempo foi desperdiçada por Wagner Rosa. Os donos da casa fecharam a conta aos 42 com Diogo chutando de fora da área. 3x0 placar final.

Texto por Allyson Rodrigues e foto do site TudoNaHora.com


Um comentário:

Carlos Csaa disse...

Levou um passeio Fácil !! tem que melhorar muito , se tiver alguma expectativa de titulo no campeonato pernambucano