Seguidores

quinta-feira, 22 de maio de 2014

ESTÁDIOS DO GRUPO A4


Além de cair num grupo complicado, outro fator vai atrapalhar ainda mais a vida do Porto na Série D do Campeonato Brasileiro: a distância entre as cidades. O Gavião deve viajar 3.500 km nesta primeira fase da competição. O jogo mais próximo de Caruaru será na cidade de Ceará Mirim, contra o Globo, distante 29 km de Natal e 376 km da Capital do Agreste. Para jogar contra o Betim, serão 1.686 km até Ipatinga, local onde o clube mineiro mandará seus jogos.

Porto: O Gavião mandará seus jogos no estádio Luiz Lacerda com capacidade para 19.000 torcedores.

Globo: A equipe potiguar joga no estádio Barretão em Ceará-Mirim, que fica a 376 km de distância de Caruaru. O estádio tem capacidade para 10.000 torcedores.

Betim: Os mineiros jogarão no Ipatingão, em Ipatinga, que fica 1668 km de Caruaru. O estádio tem capacidade para 22.000 espectadores.

Vitória da Conquista: estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, tem capacidade para 12.500 torcedores. A cidade distante 1064 km da Capital do Agreste.


Socorrense ou Confiança: A última vaga do grupo começa a ser decidida neste fim de semana. Socorrense e confiança começam a decidir o Campeonato Sergipano, o campeão garante a vaga.

Nenhum comentário: