Seguidores

domingo, 18 de maio de 2014

SUB-20: PORTO ENCERRA PRIMEIRA FASE COM GOLEADA


O Porto não encontrou dificuldades para golear o Chã Grande por 7 a 0 na tarde deste sábado pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano Sub-20.
Mesmo já classificado, a equipe não se acomodou e partiu pra cima da Raposa. O primeiro  saiu dos pés de Paulinho. O lateral recebeu na área e chutou no canto esquerdo do goleiro. 1 a o Porto. No segundo, Marlon cruzou da direita e Danilo teve  para dominar e escolher o canto. Sem chance de defesa para Alan.
No segundo tempo, o Porto ampliou após uma cobrança de escanteio. Alisson subiu livre e fez o terceiro. Nova cobrança de escanteio e Alisson novamente subiu livre para fazer seu segundo gol na partida, o quarto do Porto.
No quinto gol, Vinicius arriscou de fora da área, a bola fez uma curva e enganou Alan que ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar mais um gol. A goleada não parou por aí. João Paulo encontrou Jonathan livre na área. O atacante tocou na saída do goleiro fazendo o sexto gol.
No final, Dorthan fez fila na defesa do Chã Grande e sem querer tocou para Tulio, que fechou a goleada do Gavião.
Placar final no estádio Luiz Lacerda: Porto 7 Chã Grande 0. O Porto terminou a primeira fase em segundo lugar com 15 pontos, mesma pontuação do Náutico que ficou com a primeira posição pelos critérios de saldo de gols.

Nenhum comentário: