quinta-feira, 26 de junho de 2014

Porto e Sport empatam jogo-treino em Chã Grande


Porto e Sport participaram do primeiro -treino da intertemporada, nesta quinta-feira (26), em Chã Grande. Sob a chuva que castigou o gramado do Estádio Barbosão, o Leão empatou com o Gavião por 1x1, com Ewerton Páscoa marcando para o Sport e Eltinho para o Porto.
Desde o apito inicial, o Gavião mostrou que não estava ali para brincadeira. Jogando duro, a equipe de Caruaru deixou o jogo truncado. Mesmo assim, o Leão abriu o placar com apenas sete minutos de jogo. O  saiu de uma jogada entre os zagueiros, quando Durval chutou e Páscoa desviou para o fundo das redes.
No fim do primeiro , o Porto empatou com Etinho. Na segunda etapa, a chuva aumentou e a partida ficou ainda mais difícil para os rubro-negros, que voltaram do intervalo com um novo time. 
O Sport iniciou o jogo com a seguinte formação: Magrão; Patric, Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Ronaldo, Wendel e Ananias; Felipe Azevedo e Érico Júnior. No segundo tempo, a equipe foi formada com: Saulo; Vitor, Ferron, Danilo e Igor; Ailton, Renan, Zé Mário e Mike; Bruninho e Sandrinho.
 
O técnico do tricolor caruaruense, Elenilson Santos, começou a partida com Dida; Carlos Henrique, Geninho, Charleston e Jakson; Evandro, Mardley, Taciano e Luquinha; Eltinho e Jeferson Renan. O treinador manteve o esquema 4-4-2 e durante o segundo tempo de jogo entraram Rubison, Alisson, Weverton, Clebson, Marlon, Jeremias, Diogo e Thiago Orobó.

Nenhum comentário: