Seguidores

sábado, 29 de agosto de 2015

Com Náutico fora, segunda fase do Sub-20 tem grupos definidos. Confira os resultados

Oito clubes estão classificados para disputar a próxima fase do Campeonato Pernambucano Sub-20. No Grupo A, classificaram-se Atlético-PE e América, no Grupo B Sport e Santa Cruz, no Grupo C, Porto e Ypiranga e no Grupo D, Pesqueira e Salgueiro.
Os times fizeram a última rodada da primeira fase na tarde deste sábado (29).  O Pesqueira teve o melhor aproveitamento nessa primeira etapa, foram quatro jogos e quatro vitórias para a Águia do Agreste. 
No Paulo Petribu, o Atlético-PE venceu o Náutico por 2 x 1. Arthur abriu o placar para os alvirrubros, Walter empatou para o Atlético-PE e William fez o  da vitória dos donos da .
Jaguar e América fizeram um  bastante disputado no Jefferson de Freitas. A goleada do Mequinha começou aos 19 minutos do primeiro , quando Diego abriu o placar do jogo. Aos 24 minutos Jackson ampliou. O Jaguar foi para cima para tentar reverter o resultado, e aos 37 minutos de jogo, Michael Douglas marcou de pênalti o primeiro gol dos donos da casa. O segundo tempo foi reservado para mais emoções. Logo no início da partida, aos quatro minutos Jackson marcou o quarto gol da partida e o segundo dele no jogo. Um minuto depois, o Jaguar diminuiu com gol de William. Mesmo pressionando o América, os donos da casa não tiveram forças para segurar o ritmo acelerado do Mequinha. Aos 26 minutos Diego marcou o quinto gol do Alvi-verde, e aos 30 minutos Tiago fechou o placar do jogo. Jaguar 2 x 6 América.
No Joaquim de Brito, o Pesqueira encarou o Serra Talhada e venceu o jogo por 4 x 0. Rodolfo marcou o primeiro, aos cinco minutos do primeiro tempo. Jean ampliou o placar, aos 30 minutos. No segundo tempo, Adenilson marcou o terceiro gol para os pesqueirenses, e Rodolfo, novamente, deixou a sua marca, aos cinco minutos da etapa final, fechando o placar do jogo em 4 x 0 para a Águia do Agreste.
Ypiranga e Central fizeram um jogo movimentado no Otávio Limeira. Aproveitando o mando de campo, o Ypiranga não deu muitas chances para o time caruaruense, aos 12 minutos da primeira etapa Rodrigo marcou o primeiro gol do jogo. Os centralinos empataram logo depois com o atacante Daniel. O segundo tempo continuou movimentado e logo aos cinco minutos, Felipe ampliou o placar para os donos da casa. No finalzinho da partida, aos 29 minutos, Douglas marcou um gol para a Máquina de Costura. Ypiranga 3 x 1 Central.
O Santa Cruz venceu o Vera Cruz por 2 x 0, no Ademir Cunha. O meia Gomes marcou os dois gols do jogo, que eliminou o Vera Cruz da Competição.
GRUPOS DA 2ª FASE
A segunda fase será dividida em dois grupos de quatro equipes. No Grupo E ficaram Atlético, Porto, Santa Cruz e Salgueiro. O Grupo F tem Sport, Pesqueira, América e Ypiranga.

Nenhum comentário: