Seguidores

sábado, 22 de agosto de 2015

SUB-20 COM CINCO JOGOS NESTE FINAL DE SEMANA

Cinco jogos serão realizados neste final de semana pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano Sub-20. Até o momento cinco equipes estão classificadas para a segunda fase: Sport, Porto, Ypiranga, Salgueiro e Pesqueira, restando três vagas para serem definidas nas duas últimas rodadas. Vale lembrar que duas equipes de cada grupo avançam na competição.
Pelo Grupo A, o Náutico enfrenta o Jaguar nos Aflitos e o América encara o Atlético no Olindão. A chave tem o Atlético e América dividindo a liderança com sete pontos e tem o Náutico com seis pontos em terceiro. O Jaguar é o lanterna com três.
No grupo B, o líder e já classificado Sport, com nove pontos, encara o Santa Cruz na Ilha do Retiro. Os corais dividem a segunda posição com o Vera Cruz com apenas um ponto.
No Grupo C, os já classificados Porto e Ypiranga duelam no Antônio Inácio de Souza. O Porto tem sete pontos e o Ypiranga tem quatro. O Central já eliminado ainda não pontuou.
Pelo Grupo D, Salgueiro e Pesqueira tem um bom pega pela primeira posição da chave no Cornélio de Barros. As duas equipes têm seis pontos e o Serra Talhada, que ocupa a lanterna ainda sem pontuar, não tem mais chances de classificação.
Quase todos os jogos acontecem neste sábado às 15h, com exceção de Sport x Santa que acontece no domingo.

Nenhum comentário: