quinta-feira, 29 de maio de 2008

EMOÇÃO NA RETA FINAL NOS JUNIORES

A reta final do campeonato pernambucano promete muita emoção. Faltando três rodadas Porto e Ypiranga, cada um com 13 pontos, brigam ponto a ponto pelo o titulo, correndo por fora vem o Sete de Setembro com 11 pontos. O Porto poderia está numa situação confortável se não fosse os tropeços dentro de casa contra o Santa Cruz e o Náutico. O Ypiranga por sua vez poderia ter assumido a liderança isolada se não tivesse empatado contra o Sport na ultima rodada, o time de Santa Cruz do Capibaribe ainda não perdeu nesse turno.
A grande supresa da competição é o time do Sete de Setembro que ainda tem chances de levantar o titulo. Já os times de Recife vêm decepcionando ocupando as ultimas posições da tabela.
Ao que tudo indica o titulo deve ser decidido na ultima rodada quando o Porto enfrenta o Ypiranga no dia 7 de junho em Caruaru.
COPA PERNAMBUCO- Pela Copa Pernambuco o Porto se recuperou da derrota na estréia e goleou a Cabense por 5x0, gols marcados por Pierre(1) e Jader(4). O próximo desafio do Gavião será na próxima quinta dia 5 de junho contra Cabense na cidade de Cabo de Santo Agostinho.

Nenhum comentário: