quarta-feira, 7 de maio de 2008

PORTO VENCE E É LIDER ISOLADO

2ºRODADA- Com gols dos atacantes Joelson(2) e Rogério(2) o Porto venceu o Náutico por 4x2 pela segunda rodada do terceiro e turno do pernambucano de juniores ontem no Recife, com os resultados de ontem o gavião agora é líder isolado com 6 pontos, com 2 pontos de vantagem para Sport e Ypiranga. Outros resultados: Santa Cruz 2x3 sete, Ypiranga 2x2 sport.

1º RODADA- Foi no sufoco, mas o Porto estreia com vitória o terceiro turno do pernambucano de juniores, 1x0 contra o Sete de Setembro no Antonio Inácio de Souza em Caruaru. O primeiro tempo foi marcado pelas poucas chances de gols. O Porto tinha mais volume de jogo, mas o Sete era mais objetivo quando subia para o ataque. Logo no inicio do segundo tempo o Gavião ficou com jogador a menos quando o zagueiro Everton foi expulso.
Mesmo com um homem a menos o gavião se aproveitou do cansaço da equipe de Garanhuns foi pra cima e conseguiu a vitoria numa cobrança de falta de Rodolfo Pontiguar.
O Sete ainda teve um jogador expulso. Para o treinador Edmilson Santos mesmo jogando mal o importante foi os três pontos. O Porto volta a jogar no próximo sábado contra o Náutico em Recife.

Nenhum comentário: