Seguidores

quinta-feira, 15 de maio de 2008

PORTO VENCE E MANTÉM A PONTA

6ºRODADA- O Porto conseguiu um resultado importante no ultimo sábado pelo hexagonal decisivo no pernambucano de juniores: 4x2 em cima do Sete de Setembro em Garanhuns, gols de Joelson(2), Naldinho e henrique.
O Porto lidera com 13 pontos e volta a jogar na proxima terça contra o Náutico no estadio Antonio Inácio de Souza em Caruaru as 15H. Em segundo lugar vem o Ypiranga que venceu o Santa Cruz no Arruda(2x1) com 12 pontos.
COPA PERNAMBUCO- Pela copa Pernambuco o Porto deu vexame na estreia e perdeu para o Ipojuca por 4x1, o gol do Porto foi marcado por Neilson.

5ºRODADA- O Porto perdeu ontem a noite para o Ypiranga em Santa cruz do capibaribe(2x1), mesmo com o resultado negativo o gavião ainda lidera o hexagonal decisivo com um ponto de vantagem para o Ypiranga, o Porto volta a jogar próximo sábado contra o Sete de Setembro em Garanhuns.

4ºRODADA- O Porto ficou apenas num empate de 2x2 diante do Santa Cruz ontem no estádio Antonio Inácio de souza em Caruaru, o resultado acabou sendo bom para o gavião que perdia de 2x0 e se manteve a ponta no hexagonal decisivo agora com dez pontos, quatro a mais que o segundo colocado.
No primeiro tempo o Porto tentou de todas as formas furar a retranca tricolor, mas sem sucesso. Acabou levando um gol numa cobrança de falta de Thomas Anderson já fim da primeira etapa.
Precisando virar o jogo o técnico Edmilson Santos voltou para o segundo tempo com três atacantes. Enquanto o Porto pressionava deixava espaço para a equipe de Recife contra-atacar e numa dessas subidas Igor fez Santa Cruz 2x0.
O gol não abateu a equipe do Porto que fez dois gols aos 18 e 21 com Paulista e Junior, o Porto ainda perdeu algumas chances de virar a partida que ficou mesmo no 2x2.


3ºRODADA- O Porto massacrou o Sport nessa quinta-feira pela terceira rodada do pernambucano de juniores, 7x2. Com o resultado o Porto dispara na liderança do hexagonal decisivo com nove pontos, quatro pontos na frente do Ypiranga segundo colocado, já o Sport agora é o lanterna da competição com apenas um ponto.
Os gols foram marcados por Joelson(3), Neilson(2),Rogério(1) e Adriano(1).
O gavião volta a jogar neste domingo as 15h contra o Santa Cruz no estádio Antonio Inácio de souza em Caruaru, para esse jogo o Porto não vai contar com o volante Romulo, que fraturou o braço durante o jogo contra o Sport.

Nenhum comentário: