segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

PORTO PERDE EM CASA DO EX-LANTERNA

Mesmo jogando em casa, o Porto perdeu por 1x0 para o Vitória, que estava na lanterna da competição, ontem no Luiz Lacerda. Com o resultado, o time de Caruaru segue em terceiro, com 13. Já o time de Vitória subiu para a vice-lanterna, com 5.
O Gavião do Agreste nem parecia aquele time que empolgou no início da competição, quando chegou a golear o Santa Cruz. Sem empolgação, a equipe poderia ter perdido por um placar mais elástico, já que o Vitória apresentou um futebol mais organizado, sobretudo, na etapa final.
No primeiro tempo, as equipes apresentaram um futebol sem muita criatividade e com poucas boas jogadas. Bom para o tricolor das Tabocas que fez o único gol da partida, aos 17 minutos. Depois de um cruzamento da direita, Marquinhos aproveitou a bobeira da defesa e colocou a bola para dentro da rede.
A segunda etapa foi mais movimentada, com as equipes criando boas oportunidades de gol, mas sem conseguir a finalização. Logo aos cinco, Marquinhos perdeu um gol feito para o Vitória.
O Porto ficou com um jogador a menos aos 11 minutos, quando Stanley fez falta dura em Eduardinho e recebeu o cartão vermelho. Com um jogador a mais, o Vitória foi para cima, mas sem conseguir ampliar.
O Porto ainda tentou uma reação no fim do jogo, fazendo pressão em cima dos visitantes, mas sem sucesso.

Nenhum comentário: