terça-feira, 28 de abril de 2009

PORTO PLANEJA SEGUNDO SEMESTRE

O Porto inicia o planejamento para Série D do nacional que começa em julho, os jogadores estão de férias e retornam aos trabalhos no dia 11 de maio. Enquanto isso as especulações sobre possiveis transferencias continuam. Rogério e Romulo que foram titulares no Pernambucano devem se transferir para o futebol europeu. Outro que pode sair, é o jovem atacante Caio, 17 anos, existe clubes interessados no futebol do atleta.
O jogador fez apenas duas partidas pelo time profissional no estadual mas vem se destacando no time de juniores do Gavão.
O gerente de futebol do clube Borges Carvalho confirmou essa semana que o Porto vai continuar mandando seus jogos no estadio José Luiz Lacerda e que o vai continuar apostando no trabalho de base para Serie D.
Sobre a situação do treinador Peu Santos, não tem nada definido,"Peu foi liberado para que encontre uma proposta melhor de outro time, até pelo excelente trabalho feito (no Estadual). Se ele encontrar algo, a gente libera. Senão, continuará trabalhando conosco",explicou Borges.

3 comentários:

nick disse...

queria saber se o Porto está fazendo testes para o infantil e o juvenil?

Unknown disse...

queria saber quando éo periodo de testes para o infantil do porto para 2010.o

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.