Seguidores

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

QUATRO REFORÇOS CHEGAM AO NINHO DO GAVIÃO

Depois de alguns dias sem novidades, o Porto anunciou nesta segunda-feira a contratação de quatro reforços para o Campeonato Pernambucano.

O Primeiro trata-se de Thiago Laranjeira, velho conhecido da torcida, o meio-campista de 23 anos está de volta ao Gavião depois de passar um ano e meio no Santa Cruz. Em sua passagem pela equipe coral, o jogador passou a maior parte do tempo se recuperando de uma cirurgia que sofreu no ligamento cruzado do joelho esquerdo.

O segundo reforço é o zagueiro Alexandre Black, natural de Campinas, o jogador de 24 anos, teve passagens por Ponte Preta, Nerópolis-GO e estava no futebol sergipano.

O terceiro é o lateral esquerdo Altemar de 21 anos, o atleta pertence ao Náutico e faz parte da parceria que levou Rodolfo Potiguar e Airton para os Aflitos. O Náutico ainda deve mandar o meio-campo Douglas das categorias de base do timbu.

Quem voltou depois de passagem pelo futebol paulista foi o atacante Kiros que estava emprestado ao São Bernado desde o final do Pernambucano deste ano. Em dois anos vestindo a camisa do Porto, Kiros marcou 8 gols, sendo dois no Estadual 2009 e seis no Estadual deste ano.

Nenhum comentário: