domingo, 1 de abril de 2012

PROMESSA DE BOM DUELO NO SERTÃO

Petrolina e Porto se enfrentam hoje, pela 20ª rodada do Campeonato Pernambucano, no Sertão, a partir das 16h, ainda vivos na luta por seus objetivos. É que a Fera, no 5º posto, com 26 pontos, ainda sonha com uma vaga no grupo dos quatro que avançam à segunda fase do Estadual. Para isso, precisa vencer todos os jogos que restam e torcer por tropeço do Náutico. Já o Porto (sétimo, com 24 pontos) quer uma vaga na Série D nacional, concedida aos dois melhores colocados (com exceção dos times já garantidos nas Séries A, B e C).

“Espero que não erremos como no primeiro turno”, contou o comandante do Gavião, Adelmo Soares, fazendo referência à 7ª rodada, quando o Porto, mesmo jogando em casa, não conseguiu sair do 0x0, com os sertanejos. A equipe não poderá contar com o zagueiro Onildo, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

O Petrolina, comandado pelo treinador Pedro Manta, também terá apenas um desfalque para o jogo: o zagueiro Uílton, suspenso.

Um comentário:

Jardel Vieira disse...

Olá pessoal, alguém sabe me informar como é o processo de seleção de jogadores para as categorias de base? Tem algum contato ou data marcada? Obg