Seguidores

terça-feira, 19 de agosto de 2014

PORTO GOLEIA E LIDERA GRUPO A4

O Porto goleou o Vitória da Conquista por 3 a 0 nesta segunda-feira em partida válida pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Gavião na liderança isolada do Grupo A4 da competição com 10 pontos. O time baiano amarga a lanterna com apenas um.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, com as equipes criando poucas chances, o Porto conseguiu abrir o placar aos 44 do primeiro tempo, depois que Luquinhas foi derrubado pelo goleiro Augusto. Etinho cobrou e converteu,

No segundo tempo o Gavião desencantou e marcou mais duas vezes, com Thaciano aos 12 e Jefferson Renan aos 15. Rafa ainda perdeu um pênalti para o visitantes aos 25.


O Porto volta a campo no próximo domingo quando enfrentará o Betim no estádio Luiz Lacerda. O Vitória folga na próxima rodada e volta a entrar em campo dia 30, contra o Porto no estádio Lomanto Júnior.

Um comentário:

AMAURI ARRUDA disse...

PARABÉNS GAVIÃO. A CLASSIFICAÇÃO ESTÁ BASTANTE ENCAMINHADA. É BASTANTE PALPÁVEL ALMEJAR O ACESSO A UM DEGRAU MAIOR NO FUTEBOL BRASILEIRO. TRICOLOR RUMO A SÉRIE C.