Seguidores

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PORTO JOGA EM CASA PELA CLASSIFICAÇÃO

O Porto deve entrar com força máxima no próximo domingo no confronto decisivo contra o Confiança, em partida válida pela nona rodada da competição. O técnico Elenilson Santos terá a volta de Luquinha, que cumpriu suspensão contra o Vitória da Conquista, entre o titulares.

O jogo está sendo encarado como fundamental na briga pela classificação na segunda fase, já que ninguém quer levar a decisão para o confronto direto contra o Globo, que acontece na última rodada.

Uma vitória leva o Gavião aos 17 pontos, mesma pontuação que o já classificado Confiança. Um empate ou derrota pode deixar o Porto em situação complicada, já que o Globo encara o eliminado Vitória da Conquista, que poderia encostar chegando aos 13 pontos, levando a decisão para estádio Barretão, em Ceará Mirim no Rio Grande do Norte.

Para o duelo deste domingo no estádio Luiz Lacerda, Avelar Rodrigo da Silva será o árbitro. Os auxiliares serão Thiago Gomes Brigido e Carolina Romanholi Melo, todos do Ceará.


O time do Porto deve entrar em campo com: Rudson, Henrique, Geninho, Charleston e Jackson. Clebson, Mardley, Luquinha e Thaciano. Jefferson Renan e Etinho.

Nenhum comentário: