sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PORTO JOGA PARA NÃO MORRER NA PRAIA

Considerado azarão no Grupo A4 devido ao pouco investimento realizado, o Porto chega na última da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro precisando apenas de um empate para avançar para a segunda fase da competição. O maior desafio para o Gavião será jogar fora de casa contra o Globo no estádio Barretão, em Ceará Mirim, a equipe vice-campeão potiguar este ano.

Invicto na competição o Porto soma 15 pontos, dois a mais que o Globo e três a menos que o Confiança. O técnico Elenilson Santos terá dois desfalques para este confronto: o zagueiro Geninho e o atacante Etinho, ambos suspensos.

Na vaga de Geninho, Alisson entra como titular, já no caso de Etinho o treinador deve apostar no volante Caio, com o time ficando mais defensivo com três volantes. Jefferson Renan deve ficar como opção para o segundo tempo e Ericks deve ceder a posição no ataque para Matheus.

Sendo assim o provável time do Porto será o seguinte: Rudson, Henrique, Alisson, Charleston e Jackson. Clebson, Mardley, Caio, Luquinha e Thaciano. Matheus Araripina.

Porto e Globo se enfrentam neste domingo às 16h no estádio Manoel Baretto em Ceará Mirim, Rio Grande do Norte. O árbitro será Charles Cavalcante Ferreira auxiliado por Wladson Oliveira e Raquel Barbosa, todos de Alagoas.

Nenhum comentário: