Após mais uma derrota no Campeonato Pernambucano, o técnico Luciano Ribeiro lamentou a queda de rendimento de alguns jogadores no jogo contra o Maguary neste domingo.
'Teve algumas peças que não conseguiram jogar, produzir o que produziam em jogos anteriores. Sentiram, é do ser humano. Nem todo dia o cara vai tá 100%'. Avaliou Luciano.
'Eles tentaram neutralizar, principalmente o João (Gabriel) e ele ficou muito acuado, ele não conseguia se soltar. Fiz no primeiro tempo a mudança de lado, pra ver se ele se soltava, mas mesmo assim, até tomar o gol a gente estava com o jogo equilibrado, criando situações. O gol que a gente toma, a gente estava com três jogadores na intermediária, erramos e ficou o espaço'.
Luciano também lamentou a falta de atenção dos jogadores em lances que sacramentaram a vitória do Maguary etapa final.
'No segundo tempo tentamos pressionar, mas tomamos dois gols que a gente entrega. A gente falou que eles batiam (o escanteio) no primeiro pau, a gente com dois homens na bola, a gente trabalha pra consertar isso, mas acontece. E depois a infelicidade do goleiro (João Ciriaco), foi achar um passe, os caras acharam a bola e finalizaram com sucesso'.
Para o próximo confronto contra o Santa Cruz, Luciano não poderá contar com Carioca, suspenso, e esperar uma batalha ainda mais difícil: 'A gente perde Carioca com terceiro amarelo, então é trabalhar para recuperar o grupo. A gente sabe que não vai ser fácil, mas estamos na luta para mais uma batalha para conquistar nosso objetivo que é a permanência (na Série A1).
Nenhum comentário:
Postar um comentário