quinta-feira, 26 de março de 2009

PORTO VENCE E JOELSON MARCA GOL 500

O Porto não tomou conhecimento do Salgueiro e venceu o duelo de ontem por 3x0, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. O Gavião retomou a quarta posição na classificação geral, agora com 25 pontos, dois a mais do que o Central, derrotado pelo Serrano.
Se o campeonato acabasse agora, o Porto estaria garantido na Série D do Brasileiro. Já o Salgueiro caiu para a sexta posição, com 23. No entanto, o Carcará já está assegurado na Terceira Divisão Nacional.
O Gavião mandou no jogo desde o começo e abriu o placar, aos 32. Numa jogada pela direita, Rômulo tocou para Baiano, que acertou um bom chute cruzado. Aos 40, Joélson aproveitou o bate-rebate e empurrou para o fundo da rede, esse foi o gol de número 500 do Porto em campeonatos pernambucano. Na etapa complementar, o Porto voltou mais recuado aproveitando os contra-ataques e Airton marcou o terceiro gol do tricolor caruaruense. Vale ressaltar a grande atuação do goleiro Marcelo Silva do Porto que segurou a pressão do Salgueiro no segundo tempo.
O Porto volta a campo próximo domindo contra o Vitória em Vitória de Santo Antão.

Um comentário:

Dogival Ferreira disse...

Estou feliz pelo GOL 500 do PORTO em
campeonatos Pernambucano, ainda mais
que o gol foi marcado pelo Nazareno
JOELSON.Parabens!!!Ao Porto e também
ao JOELSON.
Um abraço a todos.
Dogival - Floriano - Pi.