quinta-feira, 4 de março de 2010

ROGÉRIO NÃO DEVE JOGAR

O Porto terá um importante desfalque para encarar o Sport neste Domingo no Lacerdão pela 14º rodada do Pernambucano 2010.O atacante e artilheiro do gavião no campeonato, Rogério, não enfrentará o rubro negro.
Isto porque o jovem atacante de 19 anos saiu machucado na vitória sobre o Vera Cruz na última quarta-feira.O motivo são as fortes dores no adutor da coxa esquerda.O atleta foi avaliado pelo departamento médico na manhã desta sexta-feira e foi descartado para a partida do próximo Domingo.
SPORT
Como a liderança já está garantida pelo menos até a próxima rodada - o Sport tem 29 pontos, quatro a mais que o vice-líder Náutico -, o "molho" para os rubro-negros na 14ª rodada do Campeonato Pernambucano, neste domingo (7), é manter a invencibilidade, que na última quarta-feira (3) chegou aos 40 jogos, nove a menos que o recorde histórico da competição, que é de 49 rodadas, do próprio Sport entre os anos de 1998 e 1999. O adversário será o Porto, a partir das 17h, no Luiz Lacerda, em Caruaru. Os rubro-negros entram no jogo com poucas alterações em relação ao time que derrotou o Vitória na última quarta-feira por 4x2, na Ilha do Retiro. O técnico Givanildo Oliveira resolveu manter o lateral-direito Eduardo Ratinho na equipe - ele marcou o segundo gol no último jogo - mesmo podendo contar com Júlio César, liberado após cumprir suspensão. Na zaga, César está de volta após suspensão. Dirley foi expulso no final do jogo passado, e a troca é natural. A partida em Caruaru é considerada bastante difícil pelos jogadores, pois na primeira fase o Sport passou por alguma dificuldade. O Porto abriu o placar e os rubro-negros viraram para 3x1.

Nenhum comentário: