Seguidores

quinta-feira, 4 de março de 2010

SPORT BATE O PORTO POR 4X0


Em noite inspirada, o meia Eduardo Ramos marcou três dos quatro gols na vitória do Sport de 4x0 sobre o Porto neste domingo à noite no Luiz Lacerda, em Caruaru, pela 14ª rodada do Campeonato Pernambucano. O quarto gol foi marcado por Ciro.
O JOGO - Apesar de o Sport começar impondo o ritmo no Luiz Lacerda, o Porto também deu trabalho. Aos 14, Kiros desperdiçou uma boa chance de abrir o placar. Dois minutos depois, Airton invadiu a área e chutou forte, levando Magrão a uma bela defesa. Aos 23 minutos, o Sport teve uma grande chance de abrir o placar, com cobrança de pênalti de Ciro. Romero, porém, defendeu o chute do artilheiro rubro-negro.
Logo depois, aos 30, foi a vez de o Porto dar um susto. Evandro, ao receber lançamento de Arlindo, driblou Magrão e chutou, mas César afastou.Outro bom lance do Porto foi aos 42, quando Fabian, que recebeu a bola de Arlindo, passou pelos dois zagueiros e chutou para a defesa de Magrão.
Sem mudanças nas equipes, o segundo tempo começou com o Leão desperdiçando a chance de alterar o placar. Em uma delas, aos 9, Ciro mandou a bola sobre o trevessão do Porto. Aos 17, foi a vez de Dutra chutar forte para Romero defender. Aos 19, Eduardo Ramos arrancou pela esquerda e chutou em cima do goleiro, que novamente pegou a bola. Porém, minutos depois, aos 24, Eduardo Ramos, de bola parada, bateu de curva, forte e alta, e abriu o placar no Luiz Lacerda.
Aberto o marcador, Eduardo Ramos conseguiu a proeza de marcar mais dois gols nos seis minutos seguintes. Aos 28, num ataque rápido de Ciro, o meia fez o segundo gol e, aos 30, marcou o terceiro do Sport: 3x0.
Ciro, que havia perdido o pênalti, se redimiu e deixou sua marca no placar, ao fazer o quarto gol do Sport aos 40 minutos.

Nenhum comentário: