Seguidores

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PORTO EMPATA COM O PESQUEIRA


O Porto encerrou sua participação no primeiro turno do Pernambucano empatando com o Pesqueira em 0x0, a partida foi realizada nesta quarta-feira no estádio Gigante do Agreste em Garanhuns. Com o resultado, o Gavião terminou o turno na penúltima posição com seis pontos e com um recorde negativo: mais de 600 minutos sem marcar nenhum gol. O Pesqueira terminou o turno em quinto lugar com 12 pontos.

Sem almejar nada nesta partida, o técnico Luiz Muller aproveitou o confronto para testar jogadores e promover a estreia de Jefferson Renan e Rodrigo Carvalho. Com o time formado quase todo por reservas, o Porto quase abre o placar aos seis minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou com Luiz Alberto que chutou para defesa de Geday.

O Pesqueira respondeu com Jânio cobrando falta com perigo dois minutos depois. Aos 11, Jonatas fez boa jogada pelo meio e tocou para David chutar cruzado, a bola passou com perigo a direita de Rodrigo Carvalho. O jogo seguiu equilibrado, porém as chances de perigo foram poucas.

No segundo tempo o Pesqueira foi ligeiramente superior e quase abre o placar aos 17 minutos. Jonatas fez boa jogada individual e cruzou na saída de Rodrigo Carvalho, Franklin livre cabeceou pra fora. O Pesqueira assustou novamente aos 37. Cruzamento da esquerda, a defesa afastou mal e Franklin da entrada da mandou a bomba por cima do gol de Rodrigo Carvalho. 

Aos 45, o Porto perdeu a melhor chance da partida. Matheus recebeu na cara do gol, mas ao invés de chutar tocou para Tiago Orobó que mandou longe do gol.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa estreia do Rodrigo Carvalho que mostrou uma grande segurança e liderança assim como o fabricio tem crescido a cada jogo e uma otima volta do zagueiro Luis esses 3 para mim foram os destaques do jogo.