terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ÚLTIMA COM CLIMA DE DECISÃO PARA PORTO E CENTRAL

Central e Porto decidem seus rumos nesta quarta-feira na última rodada do primeiro turno do Pernambucano 2014. A Patativa ainda sonha com título simbólico de campeão do turno, ao enfrentar o Ypiranga no estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz  do Capibaribe. Com 31 pontos, o Central precisa vencer a Máquina de Costura e torcer contra o Salgueiro, que enfrenta o América no mesmo horário, no estádio Cornélio de Barros.

Para esta partida, o técnico Humberto Santos deve colocar um time misto, já pensando na segunda fase da competição. O provável time do Central para este confronto é o seguinte: André, Erick, Anselmo, Alisson e Paulo Rodrigues. Diego Gois, Vagner Rosa, Jaílton e Luiz Fernando. Jonathan Goiano e Deisinho.

No Porto, o clima também é de decisão. Com 23 pontos, o Gavião precisa apenas de um empate contra o Serra Talhada, no estádio Luiz Lacerda, para avançar para segunda fase. O jogo será decisivo, já que o Serra é o adversário direto do Porto pela vaga.

Para este jogo, o técnico Elenilson Santos não poderá contar com o volante Caio. Em seu lugar, deve entrar Rennan. Em compensação, Guego retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Sendo assim, Jefferson Renan deve voltar ao banco de reservas.

O Porto deve formar com: Emanoel, Felipe Almeida, Wallace, Geninho e Jackson. Cosme, Evandro, Rennan, Guego e Thaciano. Kiros.


Completando a rodada, Chã Grande e Pesqueira duelam no Carneirão às 15hem jogo para apenas cumprir tabela. 

Nenhum comentário: