terça-feira, 29 de julho de 2014

SUB-20: QUARTA DE FINAL COM CONFRONTOS DEFINIDOS

Estão definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Pernambucano Sub-20. Para o chaveamento ficar completo, faltava definir, nesta segunda-feira (28), quem ficaria com o terceiro lugar do Grupo F. O Santa Cruz levou a melhor na disputa com o Central. Os corais empataram em 0 a 0 com o Porto no Arruda e o Central empatou pelo mesmo placar com o Pesqueira no Joaquim de Brito.
Na primeira posição do Grupo E, o Náutico vai encarar o Central nas quartas. Somando as duas primeiras fases, o Timbu tem 13 vitórias, dois empates e uma derrota. A Patativa tem cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas. O primeiro  será no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, e o segundo no Estádio dos Aflitos.
O primeiro lugar do Grupo F foi o Sport, que vai enfrentar o Vitória. O Leão é o único invicto no Estadual. São 12 vitórias e quatro empates. O Tricolor das Tabocas tem cinco vitórias, cinco empates e seis derrotas. O primeiro duelo será no Estádio Severino Carneiro, em Vitória, e o segundo no Estádio da Ilha do Retiro.
O América conquistou a segunda posição do Grupo E na última rodada. Nas quartas de final, o Alviverde enfrentará o Santa Cruz. A campanha do Mequinha conta com oito vitórias, seis empates e duas derrotas. O Tricolor tem seis vitórias, seis empates e quatro derrotas.
A segunda posição do Grupo F foi do Porto. O Gavião enfrentará o Salgueiro na próxima fase. Os caruaruenses têm 10 vitórias, três empates e três derrotas. O Carcará tem sete vitórias, três empates e seis derrotas.
Caso haja igualdade de pontos após as duas partidas, o critério de desempate será o saldo de gols, persistindo o empate, a decisão irá para os pênaltis.
Confrontos das quartas de final:
Náutico x Central
América x Santa Cruz
Sport x Vitória
Porto x Salgueiro. 

Nenhum comentário: