Seguidores

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

PORTO 2X2 SANTA CRUZ EM RECIFE

O Santa Cruz cedeu o empate em 2x2 para o Porto, então penúltimo colocado no Campeonato Pernambucano 2008 no Arruda, pela segunda rodada do Grupo E do Primeiro Turno do Estadual. O empate foi o terceiro do Santa Cruz, depois de ter perdido na rodada anterior para o Central, e agora soma 12 pontos. O empate também foi o terceiro do Porto, que passa para seis pontos.
Jogando em casa, o Santa Cruz abriu o marcador logo aos 5 minutos, com Chiquinho, que balançou as redes depois de driblar Damião. Após o gol, o Porto se tornou mais aguerrido e, aos 31 minutos, numa cobrança de falta de Marlos, a equipe empatou. Aos 43, o Tricolor voltou mais uma vez à frente no marcador, com Marcelo Heleno fazendo 2x1, de cabeça, ao receber a bola de escanteio de Carlinhos Paraíba. O Santa Cruz começou o segundo tempo com mudanças. E logo no primeiro minuto, Thomas Anderson, que havia entrado no lugar de Roma, levantou a torcida, com um bonito drible. No meio da etapa, o Porto também alterou a equipe, e com efeito. Um minuto após entrar em campo, substituindo Juninho, Guego empatou aos 23 minutos. Aos 29, o time dirigido por Erasmo Forte teve a grande chance de vencer, com ataques seguidos de Guego e Márcio, defendidos por Paulo Musse. A três minutos do fim do jogo, Vágner Rosa foi expulso, mas o Santa Cruz não conseguiu tirar proveito de ter um homem a mais em campo.
Na próxima rodada, o Santa Cruz vai enfrentar, dia 17, o Ypiranga, às 16h, em Santa Cruz do Capibaribe. Já o Porto enfrentará o Central, no mesmo horário, em Caruaru.

FICHA DO JOGO: SANTA CRUZ 2X2 PORTO

SANTA CRUZ
Paulo Musse; William, Marcelo Heleno, Anderson e Chiquinho; Genalvo, Alexandre (Gilberto), Carlinhos Paraíba e Rosembrik (Nildo); Roma (Thomas Anderson) e Rafael Rebelo. Técnico: Zé do Carmo.
PORTO
Marquinhos; Damião, Gonçalves, Romero e Maxwell (Arlindo); Vágner Rosa, Márcio, Rômulo e Fernando Mineiro (Bibi); Juninho (Guego) e Marlos Técnico: Erasmo Forte.
LOCAL: Arruda (Recife)
DATA: 9/2/2008
ARBITRO: Ricardo Tavares
ASSISTENTES: José Pedro Wanderley e Sebastião Rufino Filho
GOLS: Chiquinho(SC), Marlos(P), Marcelo Heleno(SC), Guego(P).
CARTÕES AMARELOS: Porto - Rômulo (Porto) - 36min (2T), Marquinhos - 33min (2T), Damião - 28min (2T), Vágner Rosa - 10min (2T), Maxwell - 42min (1T), Márcio - 37min (1T)Santa Cruz - Nildo - 32min (2T), Carlinhos Paraíba - 15min (1T)
EXPULSÃO: Wagner Rosa
GOLS:
Público total: 12.834
Renda: R$ 13.310

Nenhum comentário: