Seguidores

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

PORTO PERDE PARA O CENTRAL

O Porto perdeu mais um jogo no campeonato pernambucano, dessa vez para o Central dentro de casa. Com esse resultado o Gavião do Agreste continua em 10º lugar, com oito pontos, e luta contra o rebaixamento no hexagonal da morte.
Neste segundo Clássico Matuto da competição (o primeiro ficou em 1x1), as duas equipes foram em busca da vitória e o Porto até que criou mais chances, principalmente no primeiro tempo. Já o Central aproveitou uma oportunidade para abrir o placar e soube segurar a vantagem.
Tentando melhorar sua classificação na tabela, o Porto começou o jogo indo para cima da rival e, logo no primeiro minuto, Fernando Mineiro meteu uma bola na trave. O primeiro chute do Central só veio aos sete minutos, mas sem muito perigo para o goleiro Marquinhos.
O Gavião continuava melhor, e aos 13, Márcio soltou um foguete, mas a bola passou por cima da trave. Aos 16, Juninho, numa cobrança de falta, obrigou o goleiro Hudson, um dos melhores em campo, a fazer uma boa defesa com a ponta dos dedos.
Mas foi o Central quem abriu o placar. Aos 21 minutos, Williams roubou uma bola na saída do Porto e passou para Leonardo, que deu de bandeja para Fábio Silva fazer 1x0, chutando no canto esquerdo, na saída do goleiro Marquinhos. O gol animou os centralinos. Num contra-ataque, aos 23, Doda chutou de bico e a bola bateu na trave do Porto.
O Gavião, no entanto, seguia criando boas chances. Aos 28, com Arlindo, e, aos 31, com Juninho. Outro lance de perigo veio aos 43, quando Rômulo chutou, mas Hudson segurou.
Na etapa complementar, o Gavião voltou ainda mais organizado, levando mais perigo ao gol do Central. Aos 9 minutos, Guego fez uma boa jogada, chutando para outra boa defesa de Hudson. A Patativa também investia e, aos 12, Alanzinho tentou encobrir Marquinhos, mas a bola subiu muito.
O Central voltou ao ataque aos 23, quando Celso tocou para Fábio Silva, que cabeceou com perigo, botando a bola pela linha de fundo. Aos 28, outra investida da Patativa obrigou o goleiro Marquinhos a fazer uma boa defesa.
Aos 41, o Central ficou com um jogador a menos, com a expulsão de Jair Baia. O Gavião se aproveitou da situação para fazer pressão, mas o placar não se alterou.
FICHA DE JOGO
PORTO
Marquinhos, Val, Leonardo, Romero e Arlindo, Vagner Rosa (Paulista), Márcio, Rômulo (Cosme) e Juninho (Guego), Fernando Mineiro e Marlon.
Técnico: Erasmo Forte.
CENTRAL
Hudson, Celso, Humberto, Bebeto e Xavier, Jair Baía, Williams, Doda (Júnior Paulista) e Alanzinho (Franco), Fábio Silva e João Neto.
Técnico: Marcelo Vilar.
Local: Antônio Inácio, em Caruaru.
Árbitro: Salmo Valentim.
Assistentes: Josemar Diniz e Júlio César Bezerra.
Gol: Fábio Silva, aos 21 do 1º.
Cartões amarelos: Jair Baia, Williams e Fábio Silva (C) e Val, Leonardo, Romero, Vagner Rosa, Rômulo e Juninho (P).
Expulsão: Jair Baía.
Público: 3.055.
Renda: R$ 4.195.
Juniores: Porto 3x2 Central.

2 comentários:

Mezik disse...

See HERE

Duran disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.