sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

PORTO PERDE PARA O YPIRANGA

O Porto perdeu mais uma no campeonato pernambucano nessa quinta feira, mostrando um futebol apático e sem objetividade o gavião escapou de levar uma goleada do Ypiranga.
O jogo começou equilibrado e bem movimentado com as duas equipes criando algumas chances, porém o Ypiranga chegava com mais perigo e perdeu pelo menos três chances claras de gols ainda no primeiro tempo, quando o Porto parecia que ia equilibrar a partida levou um gol numa cobrança de falta de Laércio, Marquinhos nem saiu do lugar.
No Final do primeiro tempo o Ypiranga ainda perdeu outra grande chance.
O segundo tempo é quase uma repetição do primeiro, o Porto tem o domínio da bola mas o Ypiranga é mais objetivo e consegue parar os homens de meio do gavião. Juninho e Leandro quase não tocavam na bola e Bibi sempre que era acionado não conseguia produzir nada. A única chance que o Porto teve no segundo tempo foi com um belo chute de Márcio da entranda da área defendido por Romero. O Ypiranga poderia ter feito mais gols mas parou na ineficiência dos seus atacantes.No Final o Porto tentou chegar na base do desespero, mas sem perigo para o adversário.
O Porto segue na vice-lanterna com apenas 5 pontos e praticamente fora do hexagonal final.

Nenhum comentário: