sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

SHOW DA CABENSE EM CARUARU

A Cabense deu show em Caruaru, e em ritmo de treino venceu o Porto por 3x1, em jogo válido pela nona rodada do Pernambucano.
Bastava apenas uma vitória simples dentro de casa para o Porto entrar no G4 e passar pelo menos o carnaval entre os classificados para semifinal do Pernambucano 2010. Apesar do ligeiro domínio no inicio do primeiro tempo, foi a Cabense que abriu o placar aos 20 minutos de jogo. Maricá cobrou falta, a zaga do Porto ficou observando Washington dominar dentro da área e mandar pro fundo do gol de Romero.
Seis minutos depois, em outro cruzamento de Maricá, Flávio subiu mais alto que Gonçalves e ampliou o placar para 2x0.
O segundo gol deixou o Porto atordoado. O time não conseguia se organizar em campo. Então aos 32 minutos, Charles Muniz colocou Rogério no lugar de Fabian que fazia uma boa partida, insistindo na ineficiência de Kiros.
A alteração não surtiu efeito, e o Porto desceu para o intervalo debaixo de vaias da torcida.
O segundo tempo começa com o Porto na pressão total, na base da vontade e apostando na boa fase de Rogério, o Gavião ensaiou uma reação. Mais tudo foi por água a baixo, após Flavio aproveitar um contra ataque e tocar na saída de Romero para fazer Cabense 3x0.
O que se viu depois foi a tranqüilidade da Cabense em campo que passou a tocar a bola e aproveitar os espaços cedidos pala retaguarda do Gavião.
Aos 17, finalmente Charles Muniz resolveu sacar Kiros, para entrada de Paulista, alteração que por sinal foi muito aplaudida pela torcida. Outro que também saiu foi Arlindo, que quase não tocou na bola. Na sua vaga entrou Cleiton, que por sinal deu pouco mais de lucidez ao meio campo.
O Porto só foi voltar a chegar com perigo aos 21, num chute de Rodolfo Potiguar e aos 29 com Rogério.
A Cabense chegou com perigo aos 34 com Maricá e aos 35 com Flavio acertando a trave.
Ao Porto, restou apenas o belo gol de Rogério aos 38 minutos, numa boa escapada pela direita, soltou uma bomba sem defesa para Marcelo.
O Porto volta a campo próxima quarta contra o Náutico nos Aflitos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Até quando vamos ver kiros jogando no nosso time. Por favor, se querem afundar o porto digam é mais bonito. Kiros não é jogador para um time profissional. Professor Charles Muniz a subistituição de Fabian foi erradíssima e acabou influenciando no resultado da partida. Gostaria de saber por que entra e sai tecnico e todos colocam o Kiros como titular? e ainda bate falta, KKKKKK. Vamos fazer uma campanha ( FORA KIROS ). O porto ficar atrás do Central de Anchieta, Felipe espada, Sidney e Isaias. É um absurdo.

Anônimo disse...

Esse Kiros é muito ruim, e Arlindo? é uma piada? sovamos lutar contra o rebaixamneto.