sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PORTO CONFIRMA ÚLTIMO AMISTOSO ANTES DO PE 2012


O Porto faz seu último amistoso antes do Pernambucano neste sábado (7) contra a equipe do Murici-AL. O jogo vai acontecer no Ninho do Gavião às 15h.

A equipe alagoana se prepara para o campeonato estadual e segundo o técnico Flávio Barros vai ser um bom teste para avaliar o potencial da sua equipe. Barros é o mesmo que dirigiu o Central em 2007 e já tem em seu currículo passagens por grandes clubes do futebol nordestino como o ASA, Treze, ABC, CRB, entre outros.

O Porto continua treinando ainda sem nenhum reforço anunciado. O atacante Kiros e o lateral esquerdo Airton estão treinando no Ninho do Gavião mas ainda não há nada definido sobre a permanência dos atletas para o estadual. O time que deve entrar em campo neste amistoso deve ser o mesmo do coletivo desta quinta-feira. O técnico Laelson Lima escalou o Gavião com apenas uma modificação em relação ao time que perdeu para o CSA em Maceió: o zagueiro Moisés, que estava machucado, volta ao time titular no lugar de Luís Alberto.

O Porto treinou com:

Romero, Baiano, Moisés, Sandro Miguel e Altemar. Rodolfo Potiguar, Wagner Rosa, Robertinho e Diego Costa. Fabinho e Lalá.

Nenhum comentário: