sábado, 5 de janeiro de 2013

PORTO VENCE MURICI EM JOGO AMISTOSO

O Porto recebeu o Murici-AL em partida amistosa realizada no Ninho do Gavião neste sábado. A vitória por 4x1 foi um bom teste para o jovem time montado por Adelmo Soares que enfrentou uma equipe experiente com nomes conhecidos do futebol pernambucano, entre eles o volante Gueba e o meia Rosembrick.

Apostando na forte marcação o Porto não demorou a abrir o placar. Aos três minutos, Jackson recebeu pela esquerda, invadiu a área e chutou cruzado no canto esquerdo do goleiro Jessé.

Em vantagem no marcador, o Porto manteve o ritmo forte e quase amplia o marcador aos 20 minutos. Davidson arriscou de fora da área e acertou o travessão. O segundo gol, porém não demorou a sair. Aos 25 minutos, Davidson fez belo lançamento em direção a Joelson, Jessé saiu mal do gol e a bola sobrou para Mateus Preá mandar de cabeça para o fundo da rede.

Aos 26, o Murici levou perigo pela primeira vez à meta de Rodrigo Carvalho. Rosembrick recebeu em profundidade, mas acabou finalizando pra fora. Cinco minutos depois, Paulinho cobrou falta na área e na desatenção da defesa do Gavião a bola sobrou com Bruno livre, o zagueiro aproveitou a chance e chutou forte no canto esquerdo de Rodrigo.

O Porto reagiu e no minuto seguinte fez mais um. Thaciano aproveitou a saída errada da defesa e deu um belo toque por cima do goleiro, fazendo o gol mais bonito da tarde.

Aos 35, boa trama entre Joelson e Rennan e a bola sobrou com Davidson, o meia chutou de fora da área 
acertando o ângulo de Jessé, 4x1 Porto.

O Murici retornou para o segundo tempo com várias alterações, o que possibilitou a equipe alagoana um melhor desempenho e mais volume de jogo. O Porto limitou-se a jogar no contra ataque, porém sem sucesso. A melhor chance da etapa complementar foi do Murici, num pênalti cometido por Evandro em cima de Paulinho. Josi cobrou e Rodrigo Carvalho e Rodrigo Carvalho pulou no canto esquerdo para fazer a defesa.
O Porto encerra sua preparação no próximo fim de semana numa partida amistosa contra o Santa Cruz em Sairé.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelo blog!

http://caruaruesportes.blogspot.com.br

Blog de futebol do interior. CONFIRA!