Seguidores

domingo, 31 de março de 2013

PORTO EM CAMPO NESTE DOMINGO


Cinco jogos completam a nona rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano neste domingo. O destaque da rodada será o clássico das emoções envolvendo Santa Cruz e Náutico, nos Aflitos. Em situação mais tranquila, o Náutico briga pela liderança isolada da competição, enquanto o Santa Cruz tenta se consolidar no G-4, mas uma vitória colocará o time coral na ponta da tabela.

Em Caruaru, o Porto jogará sua última carta diante do Serra Talhada. Com nove pontos, o Gavião do Agreste precisa vencer seus três jogos restantes para seguir na briga por uma vaga no G-4. Já o Central vai até o Gigante do Agreste, em Garanhuns, enfrentar o Pesqueira. Na lanterna da competição com apenas sete pontos, a Patativa precisa passar por cima dos problemas internos para iniciar sua preparação para o octogonal final, já que as chances para o G-4 são remotas. Esta semana, o goleiro Rodrigão deixou o Central para defender o América de Natal.

No Cornélio de Barros, o Salgueiro enfrenta o Ypiranga de olho numa vaga entre os semifinalistas. O Ypiranga atualmente ocupa a quarta posição com 12 pontos, o Salgueiro é sexto com dez. Petrolina e Belo Jardim completam a rodada no estádio Paulo Coelho em Petrolina. 

Nenhum comentário: