sábado, 11 de fevereiro de 2012

GAVIÃO TEM MAIS UM DESAFIO EM RECIFE

O Porto promete não ser tímido diante do Sport, hoje, na Ilha. O técnico Laélson Lima vai para o jogo com a sua dupla de ataque titular, já que conta com o retorno de Kiros, que cumpriu suspensão, e está escalado ao lado de Joélson. Dos dez gols que o time marcou em oito rodadas, os dois assinalaram sete.

Joelson, por sinal, é o artilheiro do time, com quatro gols, enquanto Kiros marcou três. Logo depois do treino de ontem pela manhã, o técnico do Gavião deixou claro que o time não pode ficar atrás esperando o Sport. Ele sabe que o time rubro-negro está sob pressão e pretende aproveitar os espaços, especialmente nos contra-ataques. Mesmo assim, Laélson Lima preferiu manter um certo suspense. “Posso até escalar Jefferson Renan e deixar Kiros como uma opção. O que não podemos fazer é repetir os erros do jogo contra o Santa Cruz (o time perdeu por 3x1, de virada).”

Outro que volta ao time é o volante Rodolfo Potiguar, que também cumpriu suspensão. O lateral-direito Baiano, recuperado de lesão, não volta ainda ao time porque ainda está se condicionando.

Sport x Porto jogam neste sábado as 18h na Ilha do Retiro. A partida terá transmissão Ao Vivo do canal pago PFC.

6 comentários:

MANOEL disse...

O que esta havendo com o jovem Marcelo, meia que jogou na base do vasco , excelente jogador , soube
que estava no Porto tenho acompanhado e não está
nem no banco, está machucado ?
agradeço Manoel

MANOEL disse...

Boa sorte Porto

estamos torcendo aqui no rio

Manoel Martins

Anônimo disse...

Porto 2 x 1 encima do Sport, espero que continuem assim, porque os comentaristas da rádio de recife não sabe nem mais arrumar desculpa pela derrota do sport, kkkkkkkkkkk.
Eu só não concordo do gol contra do jogador do porto, ô minha gente, não pode ter esse tipo de erro, ainda mais contra time grande!!!
Bom resto de jogo porto!!!

Anônimo disse...

2 x 2 minha gente, põe o zagueiro ALEMÃO!!!!!!
Ele mostrou muita garra quando foi emprestado para o time do Auto Esporte!!!

Anônimo disse...

Põe o Alemão, senão o porto vai tomar mais!!!

Anônimo disse...

ACABA LOGO JOGOOOO
2 X 1 TA ÓTIMO....