domingo, 23 de janeiro de 2011

PORTO QUER SEGUIR NO TOPO

Com quatro vitórias em quatro jogos (Araripina, América, Vitória e Salgueiro), e única dentras 12 equipes do certame que não sofreu gol até aqui, a jovem equipe do Porto enfrentará pela primeira vez um dos três grandes do Recife e encara o encontro como um grande teste da sua real capacidade.

“Vai ser um grande teste para esta garotada. Teremos um adversário difícil pela frente e temos de ser inteligentes”, comentou o técnico do Porto, Laelson Lima. A juventude do time, que tem média de 22,2 anos, é mesclada com a experiência de nomes como o goleiro Mondragón e o zagueiro Sandro Miguel.

Atento ao que acontece nos extracampo, o técnico do Porto vê o Náutico em um momento tenso, após os últimos tropeços e a briga de Geílson e Emanuel. Obviamente, quer tirar profeito disso. “O Náutico é o favorito. Mas eles estão pressionados e isso pode nos ajudar”, disse Lima.

NÁUTICO ACERTA ÚLTIMOS AJUSTES

Visando à próxima partida no Campeonato Pernambucano, o Náutico realizou na tarde deste domingo os seus últimos trabalhos nos Aflitos. O técnico Roberto Fernandes realizou um recreativo com os jogadores, enquanto os atletas mais desgastados fisicamente treinaram separadamente. O Timbu entra em campo nesta segunda-feira pela Estadual, quando recebe o Porto no Eládio de Barros Carvalho, a partir das 20h.

O comandante alvirrubro, porém, ainda não revelou o time quem entrará em campo diante do Gavião de Caruaru. A alteração que o treinador deve promover se dará por conta da suspensão de Elton. Rodolfo Potiguar e Elicarlos podem ganhar uma chance na equipe titular.


Ficha do jogo:

Náutico: Douglas; Peter, Walter, Everton Luiz e Jeff Silva; Éverton, Rodolfo Potiguar, Elicarlos (Flávio) e Eduardo Ramos; Bruno Meneghel e Ricardo Xavier. Técnico: Roberto Fernandes.

Porto: Mondragon; Baiano, Sandro Miguel, Alexandre e Altemar; Cosme, Evandro, Hélder e Douglas; Théo (Kiros) e Paulista. Técnico: Laélson Lima.

Local: Aflitos. Horário: 20h. Árbitro: Gilberto Castro Júnior. Assistentes: Erich Bandeira e Roberto José. Ingressos: R$ 20 (arquibancada central) e R$ 10 (arquibancada lateral, estudantes e dependentes de sócios). Preliminar: Náutico x Porto (juniores) às 17h45.

Nenhum comentário: