Seguidores

quarta-feira, 23 de março de 2011

PORTO FAZ DEVER DE CASA


O Porto fez seu dever de casa ao vencer o Vitória por 2x0 nesta quarta-feira no estádio Luís Lacerda em Caruaru. A partida foi válida pela 18ª rodada do Campeonato Pernambucano. O Gavião precisou de quinze minutos para decidir a partida. Após os gols de Arlindo e Thiago Laranjeira o tricolor apenas administrou o restante do jogo.

Com os desfalques de Baiano, Douglas e Paulista, o técnico Laelson Lima deslocou Helder para a lateral, entrado com Arlindo pelo meio e Buba no ataque.

Logo no segundo minuto de jogo, Buba fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Arlindo dentro da área, o meia dominou e chutou forte para abrir o placar.

O Vitória só ofereceu perigo aos 14 minutos, cruzamento da direita e Aguimeron cabeceou no meio do gol para defesa tranqüila de Mondragon.

O Porto respondeu no minuto seguinte. Naldinho dominou dentro da área, fez corte do zagueiro, mas sofreu pênalti. Thiago Laranjeira bateu com competência.

Após o segundo gol, o Porto reduziu o ritmo e passou a esperar o Vitória em seu campo de defesa. E foi do Vitória, as melhores chances da segunda metade do primeiro tempo.

Aos 24, Felipe Feitose chutou por cima após pegar um rebote no escanteio. Aos 36, o Vitória acertou a trave do Porto em duas oportunidades.

O Porto só respondeu aos 38 numa tabela entre Buba e Arlindo a bola passou por cima do gol.

O segundo tempo seguiu morno. Sem muitas pretensões, o Gavião assustou apenas aos 5 minutos com Téo perdendo um gol feito.

O Vitória levou pouco perigo a meta de Mondragon. Nas duas chances que teve, aos 22 com Paulo Vitor, Mondragon mandou para escanteio. Na segunda, Aguimeron perdeu grande chance dentro da área do Porto.

Com esse resultado, o Gavião subiu para terceira posição com 35 pontos, ultrapassando o Central que agora é quarto com 33. O líder é o Náutico com 38.

3 comentários:

Anônimo disse...

agara e so manter a seriedade, parabens por mais uma grande vitoria.sou fâ do alemao que joga no time junior,quero ve-lo no time principal em breve.

Anônimo disse...

Parabens pela vitoria,

O Laelson é um grande treinador. Dessa vez o Porto é campeao pernambucano.

Alysson conserte a TABELA,

Nautico 38 Pontos
Santa 35 pontos
Porto 35 pontos
Central 33 Pontos

Flávio disse...

times de Caruaru 2 BOSTAS, o Porto só faz revelar jogadores pros outros e o Central time mais MERDA ainda não ganha nada e vive abrindo para as Cachorras do Mangue da Ilha, VÃO SE FUDER MATUTOS!!!!! Quanto vcs vão ganhar pra abrir pras cachorras na ilha?????????