Seguidores

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Copa SP: Pernambuco tem saldo de quatro eliminados e apenas um classificado para a segunda fase

Pernambuco vai encerrando a primeira fase com saldo negativo na Copa São Paulo de . Mesmo com o maior torneio de base facilitando na primeira fase, com a classificação de duas equipes ao invés de uma, como na edições anteriores, apenas o Sport garantiu vaga na segunda fase.
O Leão conseguiu nove pontos num grupo que tinha Atlético-PR, Rio Branco e União ABC, três vitórias com 10 gols marcados e apenas um sofrido. Santa Cruz e Náutico também ficaram no início da jornada. O tricolores terminaram na  num grupo que tinha Vila Nova-GO, Mirassol e Penapolense. O Timbu caiu para Guarani, Paissandu e Mogi-Mirim. O Santa marcou dois pontos, o Náutico um.
Estreante na competição, o América precisava apenas de um empate para avançar para a segunda fase, mas acabou perdendo para o Confiança na última rodada e disse adeus à competição com três pontos. O Santos venceu a  com nove pontos e o Ferroviário-SP ficou na lanterna com um ponto.
Conhecido formador de jogadores, o Porto esteve perto da segunda fase, mas acabou perdendo a vaga para o Desportivo . O grupo tinha a Ponte Preta, que ficou em primeiro lugar com nove pontos e o Espigão-RO, lanterna sem pontuar.

Nenhum comentário: