segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

PORTO VENCE O BELO JARDIM NO RETORNO DE JOELSON

O Porto venceu o Belo Jardim por 2 a 1 na tarde deste domingo no Estádio Antônio Inácio de Souza. O jogo foi válido pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano 2016. A partida que marcou o retorno do atacante Joelson, deixou o Gavião na liderança do Grupo A, ao lado do Atlético com cinco pontos. O Belo Jardim segue na lanterna com apenas um ponto.

Com Joelson começando o jogo no bando de reservas, as duas equipes apresentaram um futebol fraco tecnicamente. As chance de gols foram poucas para os dois lados e o placar terminou sem modificação.

No segundo tempo o panorama mudou. Precisando do resultado positivo, as duas equipes passaram a buscar o ataque. Aos 14, Bagagem fez boa jogada pela direita e rolou para Raniel escorar para o fundo do gol. 1 a 0 Belo jardim.

O Porto não se intimidou. Dois minutos depois, Mardley foi a linha de fundo e cruzou na área, a bola desviou em Lineker e acabou engnando o goleiro Caio. 1 a 1.

O gol empolgou o Porto, que passou a dominar o jogo e a cada minuto que se passava, ficava mais próximo do segundo gol. Aos 25, Mardley lançou Joelson, o atacante invadiu a área, driblou o goleiro e quase sem ângulo virou o placar para o Porto. Foi o 52º do atacante com a camisa do Gavião.

O Porto continuou criando boas chances, mas a falta cobrada por Ed atingiu a trave de Caio. Joelson foi derrubado por Caio dentro da área, pênalti que o próprio atacante cobrou para defesa do goleiro do Calango.

No final, os visitantes por pouco não empataram, a essa altura o Porto já jogava com um homem a menos, após a expulsão de Mardley, mas a bola acabou atingindo o travessão de Evandrízio.

Porto e Belo Jardim voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira às 20h30, a partida será disputada dessa vez no Sesc Mendonção, em Belo Jardim

Nenhum comentário: