quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

DE TÉCNICO NOVO, GAVIÃO PEGA BODE

JORNAL DO COMMERCIO
Motivado pela estreia do técnico Charles Muniz no comando da equipe, o lanterna Porto recebe o Araripina, hoje, às 20h30, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, Agreste do Estado. As duas equipes buscam a recuperação no Campeonato Pernambucano, já que perderam na rodada do último final de semana (o Gavião caiu ante o Vitória, de virada, por 3x1, enquanto o Bode do Sertão, mesmo jogando em casa, frustrou seu torcedor ao ser derrotado por 1x0 pela Cabense).
Charles Muniz tem duas dúvidas em relação ao time que mandará a campo. Sem poder contar com o lateral-esquerdo Airton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Oziel e Arlindo brigam pela posição. No ataque, quem está fora é Kiros, que também cumprirá suspensão automática contra o Vitória. Fabian e Daniel Caiçara brigam pela vaga.
No Araripina, o técnico Williams Rodrigues pode optar tanto pelo esquema 3-5-2 como pelo 4-4-2. A tendência é começar com três zagueiros. Caso confirme o tradicional 4-4-2, o zagueiro Márcio sai para a entrada do meia Dunga. “Perder em casa na última rodada não estava nos nossos planos. Teremos que nos recuperar em cima do Porto”, avisa o comandante

Nenhum comentário: